sexta-feira, 11 de maio de 2012

AziaTV

Existem diferentes expressões para classificar o que se vê neste vídeo.
Há quem lhe chame fanatismo, doença, cegueira (cegueira selectiva numa variante) ou simplesmente estupidez. Eu chamo-lhe benfiquismo.

Corações ao alto, que enquanto o rebanho continuar assim o nosso trabalho fica bem mais facilitado.E só eles, ano após ano, continuam sem perceber.
Mais uma comédia do fornecedor do costume - a azia, ahm, a BenficaTV.

3 comentários:

Kostadinov o Flecha disse...

O que eu mais gosto neste filme, é que antes de Maicon marcar o 3º para o Porto, já muita gentinha afecta aos Bermelhos desciam as escadas para abandonar o estádio...com o lunetas de preto vestido a mostrar a sua azia pelo comportamento dos adeptos.
Era tanta a convicção na vitória que abandonam o estádio antes do jogo terminar e quando a sua equipa está empatada...Que glorigozo.

http://portodragoinfire.blogspot.pt/

Azul disse...

O que acho engraçado é como pautam sempre pela justiça e verdade desportiva mas nunca se corrigem quando dizem asneiras.

Qualquer pessoa que veja/ouça o relato do jogo exclusivamente pela AziaTV, ainda hoje pensa que o Fernando tocou bola com a mão já depois do 3º golo do Porto. Aquele "senhor" que está sempre a olhar para a TV, viu a repetição do lance(que não era mão) e, ao insistir na mentira, continuou o "relato" como se tivessem sido injustiçados pela milionésima vez. Isto, para mim, é ridicularizar os próprios adeptos e espectadores deste canal.
Por muito que a verdade doa, não gostaria nada de ser enganado. Mas falo por mim....

Bom post e belo achado(o vídeo) ;)

Lu Gonzalez disse...

Bem anotado,Kostadinov ;)