quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hugo Vieira é jogador do Benfica!

Cerca de 15 dias depois de ser confirmado como jogador do Sporting Clube de Portugal, Hugo Vieira foi hoje anunciado como a mais recente contratação do ...ica.

O jovem avançado Português junta-se à equipa encardida, perdão encarnada. Contactado pelo Dragões ao Ataque Hugo Vieira explicou que o sonho da sua carreira passava por vencer a Taça da liga e por isso acredita ter feito a escolha mais acertada ao assinar pelo ...ica. 

Esta é de facto uma das mais sonantes contratações do defeso. Fontes próximas do Catedrático do Futebol Português, sabem que Jorge Jesus acardita que Hugo Viera era a peça que faltava no plantel encarnado e que este permitirá ao Sandi Toksvig português colocar em prática o plano que foi idealizando ao longos dos últimos anos enquanto treinador da equipa Lisboeta. 
O verdadeiro rolo compressor passeará em breve nos relvados portugueses apresentando uma formação inovadora que segundo Jesus será o expoente máximo do futebol de ataque na história do futebol mundial.

O Dragões ao Ataque tem o prazer de deixar aqui em primeiríssima mão aquela que promete ser a  formação mais incrível vista a "passear" pelos relvados portugueses em toda a sua história.


Saudações Draconianas! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Craques, os gémeos Bomag.

Azul disse...

E falta aí o "Ferrari" Enzo Pérez, esse craque que prefere o Estudiantes ao Benfica. Chama-lhe parvo, esse ao menos ainda mostra vontade de jogar futebol.