segunda-feira, 28 de maio de 2012

Notas soltas

1. Dá-me a sensação que há muita gente que ainda não percebeu que os portistas QUEREM que o Leitor permaneça à frente do 2º classificado. Assim como ainda não perceberam que, enquanto continuarem a justificar sucessivos fracassos e promessas furadas com erros de arbitragem e conspirações mirabolantes de Pinto da Costa, vão continuar a... ter sucessivos fracassos, por vezes interrompidos por passagens em túneis.

São diferenças, pequenas grandes diferenças. Há quem procure olhar sempre para dentro e ver aquilo que faz de errado antes de apontar o dedo a este ou aquele, mas nem todos têm carácter para tanto.

2. Então o melhor trinco a jogar em Portugal não foi convocado para o Euro? Claro que não, então se o Fernando é brasileiro... qual é o espanto?

3. Parece que vamos ter uma pré-época animada no reino do Dragão, embora talvez devesse dizer atribulada.
O dono da cadeira de sonho ainda não é assim tão certo, e vamos ficar de coração pequenino quando o cerco a Hulk, Fernando, Moutinho ou James começar a apertar.
Por outros lados, já sabemos como é. Promessas e profecias de épocas gloriosas.

4. Um grande bem haja aos heróis de Viena. Quem viu continua com a lágrima ao canto do olho, quem não viu arrepia-se quase como se tivesse vivido cada um daqueles momentos de há 50...25 anos atrás.

3 comentários:

Manuel disse...

Não querem, não. O PC ficou danado por não ter conseguido oJJ como treinador, como já nada a sonhar há anos. pelo que quando percebeu que ele já não viria, logo depois da entrevista que ele deu, assinou imediatamente contrato com oVP.

Não perceberam ou não quiseram perceber?

Dragão1893 disse...

Bem-vindo, Manuel. deixa-me dizer que, em parte, é para anti-porto como tu que o Dragões ao Ataque é feito.

Quanto ao tema em questão.

Como és benfiquista vou explicar-te como se fosses muito burro, porque de facto o deves ser:

Como ficou provado o FC Porto não precisa do JJ para ganhar o quer que seja, a única excepção será talvez a taça da Liga.

Exacto, nós não queremos o LFV como presidente do Benfica. Queremos um benfiquista de gema. Devido à falta de massa cinzenta que há para esses lados a tendência será sempre para piorar. Fora com o Vieira!

Lu Gonzalez disse...

Ó Manuel, meu caro, é para mim um prazer receber comentários de quem quer que seja mas, para a conversa poder ter coerência, é preciso que quem comente perceba o que é escrito...
Tenta lá outra vez :/

Ou não quiseste perceber?

Ó homem mas tu achas que nós queremos o catedrático aqui? Cruuuuzes.
Mas olha, em verdade te digo, o gajo aqui era campeão com uma perna às costas :x
Mas vocês é que o adoram, que o diga o Leitor que, mal sentiu o PdC a cheirar o jj, arranjou-lhe logo um salário de fazer inveja a muita gente.
E agora? Como é que se livram dele?

Não te esqueças - Vota Vieira!