quinta-feira, 24 de maio de 2012

Saldos em Alvalade

O Sporting chegou hoje a acordo com o Valência para a transferência de João Pereira. O clube espanhol pagará ao português €3.684.210,00 e dependendo da participação do Valência na Fase de Grupos da Liga dos Campeões, mais €526.320,00.

Depois de no passado dia 1 de Maio o Pingo Doce ter feito uma mega-promoção, chegou a vez do Sporting fazer uma campanha semelhante.

Embora o clube de Alvalade não o admita publicamente, o Dragões ao Ataque sabe que o Valência acumulou 20% da transferência em "Cartão Sporting" que pode ser usado a partir de 1 de Dezembro de 2012 em compras de valor igual ou superior a um milhão de euros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é que estes gajos vendem um dos capitães por este dinheiro? Depois admiram-se de ficar atrás do Braga... carrega, Belenenses!

Azul disse...

O facto de terem vendido o defesa direito titular da Selecção antes do Europeu de 2012 ainda torna mais grave todo este negócio amador por parte do Sporting.

OAutor disse...

Quem deposita 2000euros num banco da madeira para simular a compra de um fiscal de linha...é bem capaz de fazer um negócio destes, aliás em comparação...até foi um grande negócio e essa gente que o fez deve andar a festejar!!!