quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AMOR, LUISÃO E ANOS DE ILUSÃO

O amor é lindo. Dizem as notícias que o Benfica está a recrutar casais que se queiram beijar no Estádio da Luz no próximo domingo, no âmbito de uma campanha da Associação de Mulheres Contra a Violência.


Bem vistas as coisas, acho que não é necessário estar a recrutar pessoas quando o próprio clube possui, nas suas fileiras, funcionários como o Carlos LopezLuís Viana desejosos para dar o seu contributo. 




Esta iniciativa é, no meu entender, arriscada e poderá não ter os efeitos pretendidos caso o Benfica do Catedrático não ganhe o jogo contra o Gil Vicente, bem pelo contrário. Neste caso, o Benfica passará a promover a Associação de Apoio à Vítima, conduzindo ao aumento do número de chamadas para essa instituição. É apoio na mesma, caros amigos!

Vamos lá ver se isto servirá também para reconciliar o Jorge "Catedrático" Jesus e o Cardozo. Dava uma boa telenovela: Pêras e bananos, a reconciliação. O José Eduardo Moniz pode vender o conceito à TVI e ainda ganham uns trocos.




Mudando de risca branca, ou mudando de assunto, o Luisão já está há dez anos no Benfica.

Fiquei a saber pelo jornal onde o Querido Manha(oso) é director. O título da notícia é pomposo e diz o seguinte: "Avançados deixaram de fazer farinha na defesa do Benfica".

Eu concordo. Os avançados já não fazem farinha, na verdade comem logo o bolo na careca do Luisão. O Falcão, o Hulk, o Kelvin, o Liedson e até o Sami no domingo que o digam...

Os que não fizeram farinha, sentiram bem na pele a dureza deste central que em 10 anos já fez inúmeras entradas violentas, agressões bárbaras e teve vários comportamentos incorrectos até com colegas de equipa (Katsouranis) e árbitros.

A partir dos 42 segundos.





Mas nem tudo é mau... O Luisão tem mais Taças da Liga que o Helton. Um feito heróico de assinalar.



Luis Filipe Vieira, o presidente que conseguiu mandar Farinha de avião para o Dubai sem ser preso, vai ler à nação benfiquista. 
Se calhar vai dizer que o seu canal tem poucos assinantes e que quer mais, senão demite-se.

Um senhor que podia subscrever esse canal era o Kim Jong Un para ver se aprendia alguma coisa de propaganda e manipulação com quem percebe verdadeiramente do assunto.

É assim, o Vieira que continue a vender ilusões aos seus fiéis seguidores, que nem o Bispo Macedo na IURD, como tem feito ao longo destes anos que nós Portistas agradecemos. E que mantenha o apoio ao Jorge "Catedrático" Jesus, isso é fundamental. 

No mesmo dia da festa da beijoca, parece que vai haver uma manifestação. Quem for à Luz para ver estrelas, que vá a manifestação. A equipa de boxe do Benfica faz o resto do serviço...


1 comentário:

Fred disse...

Está visto que eles estão mais preocupados com as beijocas do que em jogar à bola :D Está certo! As apostas na betclic dos benfiquistas devem ser quanto ao número de casais que vão à Luz e não quanto ao resultado do jogo!! Enquanto isso nós vamos ganhando rumo ao TETRA :D